Antiquário #08 – Made in Brazil


CLIQUE AQUI PARA OUVIR E BAIXAR O PROGRAMA NA ÍNTEGRA

Galera, devido à correria que é manter a Rádio da Juventude em funcionamento, acabamos comendo bola com vocês. O programa Antiquário sobre a banda Made in Brazil foi ao ar há duas semanas, mas acabou que não disponibilizamos para vocês o arquivo aqui no blog.

Mas antes tarde do que nunca! Clique no link acima para ir direto para a página com este programa. Você pode apenas ouvir online ou baixar para guardar e ouvir quando e como quiser!

Mas que banda é essa?

Pode até ser que você nunca tenha ouvido falar deles, mas eles já estão na estrada há muito tempo. Tanto que são considerados pelo Guiness Book of Records como a banda de rock há mais tempo em atividade no Brasil. Foi em 1967 que os irmãos Oswaldo e Celso Vecchione, junto com outros amigos, fundaram a banda que viria a ser um dos maiores representantes do bom e velho rock’n roll no Brasil. Neste percurso, a banda já teve mais de 200 integrantes diferentes, outro recorde registrado no Guiness. Mesmo com altos e baixos, a banda nunca parou nem se vendeu a estilos “da moda”. É essa sinceridade uma das principais marcas da bandas, facilmente percebidas em seus riffs distorcidos e vocais rasgados. Sem dúvida, uma banda que vale a pena conhecer.

E aí, se interessou? Então confere abaixo um pouco da performance desses dinossauros do rock.

Ficou com vontade de conhecer mais, né? Então não deixe de conferir o programa Antiquário – especial Made in Brazil. Para acessar basta clicar aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s